Brincadeira de Tiro ao Alvo e as historinhas criadas

Brincar de tiro já foi uma brincadeira mais de meninos, já hoje em dia a Nerf está fazendo até suas armas de brinquedo nos tons lilás e rosa.

Aqui é comum reunir com os amigos, meninos e meninas, para fazer grandes batalhas de tiros no gramado da vovó.

Confesso que às vezes a correria do Lucas com os primos, e até o pai e tio, chega num ponto de me enlouquecer. Como para tudo felizmente tem solução, e pode ser divertida, sugiro brincar de tiro ao alvo. Enfileiram os bonecos pequenos e ficam horas vendo quem consegue derrubar mais bonecos ou derrubar com o menor número de tiros.

A parte que mais gosto na brincadeira é ficar escutando as historinhas que eles vão criando enquanto brincam. Uma delícia de ouvir.

Fica aqui o vídeo de uma das historinhas inspiradas na brincadeira de tiro ao alvo.

E se você estiver sem sua arminha no momento, vale brincar usando aquelas bolinhas pequenas que quicam, super fácil de encontrar.

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *