Uma nova função no Netflix?

A mesma função que eu amo no Netflix, me causa muitos problemas.

Quando acaba um episódio de série, após alguns segundos automaticamente começa um novo episódio. Ótimo quando estou ocupada, mas escutando alguma série. Agora com o ritmo intenso de vida, e talvez a idade, desenvolvi uma forte tendência a dormir quando finalmente sento na frente da tv.

É comum eu dormir e acordar 40 minutos depois achando que apenas pisquei os olhos. De repente, a Rainha que estava viajando com seu marido, aparece numa corrida de cavalos. Ou não entendo nada quando a senhora está na cama com o ex marido que tinha se assumido homosexual. Scandal então! Durmo e Olivia está com Fitz, acordo e ela está com Jake.

Por favor não pensem que não gosto das séries mencionadas. Durmo em programas que adoro e quero muito assistir, mas é mais forte do que eu.

Talvez o Netflix pudesse criar um alerta como do Waze para pais não esquecerem os filhos no carro. Aqui em casa a frase que seria programada para falar no final de cada episódio seria “Mãe, acorda!”.

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *