Opções de fantasias divertidas

Meus meninos adoravam fantasias e eu deixava usar sempre que desejavam. Isso nos rendia papos com pessoas na rua, no caixa do supermercado, no clube, pois quem via o “Superman” ou outro herói do momento já ia chamando pelo “nome” e entrava na brincadeira!

Com a pequena continuamos a tradição. Manu tem uma parte do guarda-roupas, que mandei fazer sob medida, com um varão baixinho onde ficam justamente as fantasias. É um armário de canto, em L, e a porta da frente é espelhada. As amiguinhas dela já sabem e quando vêm aqui vão direto para este local, se fantasiam, colocam tiaras de princesa ou chapéu de pirata, brincam muito!

Hoje recebi dois releases que falavam sobre fantasias de carnaval.

Mas, ao ver LadyBug, a personagem que minha filha adora e que deve ser o tema do aniversário neste ano, pensei em roupas para as festinhas.

Veja as novidades:

A coleção de ‘Miraculous’ tem fantasias dos heróis Ladybug e Cat Noir, que trabalham em conjunto para salvar Paris do vilão Hawk Moth – já falamos longamente da série neste post. Gostei porque tem três modelos diferentes (macacão, vestido e short com blusa) e atende crianças de locais diferentes e também e em estações diversas!

Já a linha de ‘Detetives do Prédio Azul’ tem as capas que os personagens usam para desvendar os mistérios no prédio onde moram e podem ser encontradas nas cores verde, vermelha e amarela. O mais simples, mas não menos gracioso, por conta da temática, é o kit com avental, chapéu e luva de chef de cozinha do programa ‘Tem Criança na Cozinha’. 

Das telinhas para os brinquedos. Me surpreendi com as fantasias de Max Steel (na época dos meus filhos pequenos essa teria sido obrigatória em casa, como foi o Ben 10!) e gostei de ver as personagens da querida série Ever After High, bonecas com as quais Manu brinca bastante, representadas nas fantasias. Também tem Barbies e a série Monster High!

 

Num Halloween, as meninas da Aline Kelly quiseram ir de personagens do filme Descendentes e como era novidade e não tinha nada por aqui, elas improvisar com ideias que acharam no youtube. Tem várias dicas neste post.

A Julia escolheu ir de Malévola, usou um vestido preto da mamãe e os chifres elas fizeram de EVA, inspirados na técnica do vídeo que está lá no post. O cajado elas recobriram com retalhos de tecidos. A Clara escolheu a personagem fashionista Evie, filha da Rainha Má, com acessórios feitos com EVA tradicional e EVA com glitter.
The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *