Confira a agenda escolar da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo 

O período de férias está chegando ao fim, então fique esperto para não perder nenhum dia de aula. Com a publicação no Diário Oficial, as atividades de professores iniciam em 1º de fevereiro, já os alunos ingressam ou retornam às salas de aula no dia 2 de fevereiro.
As datas são as mesmas para todas as 5 mil unidades de Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos.
O documento determina ainda que o fim do primeiro semestre letivo será em 28 de junho. As aulas regulares do segundo semestre têm começo agendado para 31 de julho.

A fim de garantir o cumprimento dos 200 dias letivos, previstos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB), as escolas devem encerrar a programação pedagógica, no mínimo, no dia 21 dezembro.

Matrículas e transferências

Até 31 de janeiro, as escolas recebem matrículas de novos alunos interessados em ingressar na rede estadual. Para fazer o cadastro compareça à unidade de ensino mais próxima e preencha o formulário.

É necessário apresentar documento de identidade (certidão de nascimento e RG) e comprovante de residência. No caso de alunos menores de idade, o cadastro deve ser feito por pais ou responsáveis.

(Com informações daqui)

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *