Xuxa Só Para Baixinhos voltou \o/

Tive minhas filhas em 2005 e 2006. Na época, os programas infantis já estavam perdendo espaço na grade de muitas emissoras, e TV por assinatura não era muito comum ainda na periferia. Ao lado do Castelo RáTimBum, os DVDs da “Xuxa só para baixinhos” eram os nossos parceiros de aventuras. Era aparecer a elefante-rosa-bailarina na telinha, que o quarto virava um salão de dança.

A cada novo DVD, era toda uma série de novas músicas que eram aprendidas pela família toda, incluindo o irmão mais velho e o papai. Serviam não só para distração das meninas, mas como momentos de brincadeiras conjuntas (no caso de “soco, bate,vira” brincamos até hoje).

Mas momentos saudosistas a parte, este mês uma nova edição do DVD chegou às lojas, e quem diria, a 13° já ….

Sabia que a Xuxa desenvolveu o XSPB, quando começou a procurar produtos do tipo para a sua filha Sasha e não achou nada no mercado nacional? 

O lançamento, que tem direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada letra do alfabeto, “XuxaSó Para Baixinhos 13” apresenta novos personagens. O DVD está disponível nas plataformas digitais e lojas desde o dia 16 de dezembro, e o clipe “ABC do XSPB”, já está no ar, no YouTube.

The following two tabs change content below.

Aline Kelly

Administradora, mãe de três, facilitadora em processos de interação e gestão de conhecimento em projetos de formação cidadã, direitos básicos e empreendedorismo. Em seu blog escreve sobre participação social, práticas sustentáveis e outros pensamentos aleatórios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *