Fugindo do calorão no Escape Hotel

Com a chegada do verão, a boa dica é sair de casa e se divertir com os amigos. Uma pedida refrescante para as altas temperaturas são os jogos de fuga, que se tornaram febre no mundo.
 
A gente ainda não conseguiu ir lá para testar, mas estamos acompanhando as salas e tentando decidir o que queremos!
 
São três escape rooms para testar o raciocínio lógico das equipes: Cena do Crime, Loira do Banheiro e O Templo. Grupos de 3 a 7 pessoas participam do jogo, mas nas salas O Templo e Cena do Crime o modo Batalha está também disponível – permitindo que até 14 jogadores disputem a honra de escapar do jogo antes dos adversários. O valor é de R$ 79 por participante e crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas por um adulto.
 
O Escape Hotel é a única casa de jogos de fuga 100% tematizada do Brasil e reservas podem ser feitas pelo fone 11. 3637-0007 ou email reservas@escapehotel.com.br
O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web, está em escapehotel.com.br e @escapehotelbrasil
AGENDA
Escape Hotel – Fim de Semana SP
Quando: 3 e 4 de dezembro de 2016
Horário: 10h às 23h
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes 832 – Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada: R$ 79 por participante (crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto)
Reservas: 11. 3637 0007 ou reservas@escapehotel.com.br
Escape Hotel na web: www.escapehotel.com.br | www.facebook.com/escapehotelbrasil
The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *