A Colômbia de Shakira redefiniu o conceito de solidariedade

Linda a foto de Shakira e Gerard Piqué com os filhos Milan (de 2013) e Sasha (de 2015). 

Mas mais do que a beleza dessa mulher que admiro pela carreira e o trabalho com causas (ela tem um trabalho para crianças na Fundação Pies Descalzos), noto os detalhes: as mãos dos dois, o pequeno brincando com as pulseiras da mãe. Carinho que salta aos olhos, tanto quanto a beleza dos quatro.

Fica nossa homenagem @maecomfilhos ao povo colombiano que nesta semana redefiniu o conceito de solidariedade e amor ao próximo (ainda que rival ou distante). 

Fundação Pies Descalzos

Shakira decidiu criar, em 1997, na Colômbia, seu país de origem, a Fundação Pies Descalzos, que é uma entidade assistencial voltada para as crianças carentes. Mais de 4,5 mil crianças são atendidas e recebem atendimento médico, odontológico, psicológico e educacional. São beneficiadas crianças que perderam os pais e aquelas que possuem família. Nestes casos, os pais também recebem auxílio. Centenas de escolas recebem colaboração da fundação, que tem o nome de um dos álbuns de Shakira, Pies Descalzos (Pés Descalços).

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *