Você aceita ser a minha filha para sempre?

Diogo preparou duas alianças para o casamento com Nicole, uma para a futura mulher e outra para dar a Isadora, sua enteada, emendando um pedido especial: “você aceita ser a minha filha para sempre?”
O “sim” veio cheio de lágrimas. E não é para menos. A surpresa do “novo pai” emocionou não apenas a menina, mas também os convidados e os milhões de pessoas que, depois, assistiram ao trecho da cerimônia nas redes sociais.
Após o espaço onde o casamento foi realizado postar o momento na página do Facebook, o vídeo viralizou na internet. Os milhares de compartilhamentos vieram acompanhados de elogios ao gesto de Diogo.
A página do bufê, localizado na Grande São Paulo, virou um grande mural para os noivos, em que não somente convidados deixaram mensagens de felicitações.
As únicas críticas dos internautas (todo casamento tem alguém para falar mal, não é?) caem sobre os convidados –um tanto comedidos durante a surpresa, segundo eles.
Mas Katia Araujo, assessora do local e responsável por gravar e divulgar o vídeo, pondera: “a noiva e a maioria dos convidados já sabiam que a haveria o pedido, a grande surpresa foi para a Isa mesmo”. Além disso, Katia diz que, mesmo cientes do que iria acontecer, muitas pessoas, inclusive ela, choraram junto com a pequena.
Prepare o lencinho e assista ao vídeo aqui.
Katia diz que todos estão surpresos com a repercussão do vídeo e que Isadora não foi a única que recebeu um pedido: “a noiva, que está em lua de mel em Cancún, disse que acordou no dia seguinte à postagem com mais de 200 solicitações de amizade no Facebook”. São os anônimos que, encantados com a história, sentiram-se convidados da festa.

(Fonte: Enfim Sós)

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *