A Stranger Things Christmas

stranger

Depois de ser resgatado do Mundo Invertido, o garoto Will Byers não está se sentindo mais o mesmo, e pede ajuda aos seus amigos e familiares para lidar com essa estranha ansiedade.

Essa é a trama da divertida e belíssima homenagem à Stranger Things criada pela dupla Leigh Lahav e Oren Mendez, série exibida pelo Netflix. O vídeo coloca os personagens de Stranger Things dentro do universo Peanuts (da Turma do Charlie Brown)!

Em A Stranger Things Christmas, o garoto Will conversa com seu amigo Dustin, pede conselhos psiquiátricos de Eleven (Onze) e tem até um encontro com o Demogorgon.

Acompanhe o vídeo ao final do post 🙂

E se você não conhece muito o assunto, fique por dentro.

A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos. 

A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada, sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero, sucessos nos anos 80. E para a alegria dos fãs, a Netflix já anunciou que, em 2017, uma segunda temporada com mais 9 episódios vem por aí!

Fonte: Wikipedia e Marie Claire

 

The following two tabs change content below.
Paranaense de coração, vivendo há 10 anos na conexão Rio/Niterói. Sou Relações Públicas, especialista em gestão de pessoas. Abraço a maternidade em tempo integral na minha jornada como mãe do @guri_feliz #aos9 e do @guri_valente #aos4. Fotógrafa nas horas livres e paparazzi dos filhos, também amo cinema, sou muito fã da cultura pop, quadrinhos e seriados de TV. Com Caio e Vicente inventamos muito #lazercomfilhos e artes de um modo geral! E se sobra tempo, a gente se joga nas viagens...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *