Dica de livro: Um cantinho só pra mim

O livro da noite foi uma surpresa e me mostrou como Manu está madura! Com 37 paginas e muita história, o livro, da série que tem ilustrações de Ziraldo sobre histórias de amigos (Ruth Rocha, Ana Maria Machado e Pedro Bandeira), “Um cantinho só pra mim” não é para pecorruchos. @os2nerds curtiam na segunda infância, auge dos livros de Ziraldo e de Ruth Rocha aqui em casa. 

O livro da noite foi uma surpresa e me mostrou como Manu está madura! Com 37 paginas e muita história, o livro, da série que tem ilustrações de Ziraldo sobre histórias de amigos (Ruth Rocha, Ana Maria Machado e Pedro Bandeira),
Mas #aos3 Manuela gostou, ouviu até o fim e depois folheou o livro para rever seus queridos Alice e Chapeleiro Maluco.
Sinopse:

Pedro era um menino muito esperto e ativo. Ele fazia tantas coisas e visitava tantos lugares que achava que não tinha tempo para pensar. Como era bom poder sonhar e fazer coisas ao mesmo tempo, viajando na imaginação…

O livro é uma leve crítica à rotina cheia das crianças! E uma ode à liberdade de não fazer nada e ter tempo para sonhar acordado com coisas impossíveis.

🙂 

Recomendamos!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *