Live action da Mulan! 

Eu já pensei: representatividade importa. Quero ter essa “princesa Disney” mais parecida comigo!

A Disney confirmou longa live-action de ‘Mulan’ e anunciou busca global por protagonista com ascendência oriental.

O estúdio lançou uma pesquisa global de elenco para encontrar a atriz chinesa responspavel por dar vida à heroína, uma corajosa jovem que se disfarça de homem para ocupar o lugar de seu pai no exército chinês.

O filme deve chegar nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Rick Jaffa e Amanda Silver, que trabalharam juntos em “Jurassic world” (2015), foram convocados para reescrever o roteiro. A dupla também está envolvida com a sequência do sucesso “Avatar”.

Lançada em 1998, a versão original de “Mulan” foi dirigida por Tony Bancroft e Barry Cook e arrecadou mais de US$ 300 milhões em bilheteria no mundo todo. A história é baseada numa personagem lendária chinesa, descrita em um poema do século 7.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, a Disney espera que adaptaçao seja mais sutil e elaborada, e que combine as tradições chinesas e elementos da animação original.

Esperamos que fique tão lindo quanto Cinderella e A Bela e a Fera.

Leia também: o review da Nívia sobre Cinderela: Tenha coragem e seja gentil.

 

🙂

convergente-parte-1-e-a-bela-e-a-fera-live-action-emma-watson-shailene-woodley-comecarao-a-ser-filmados-no-mesmo-dia-sobre-pop-2015-destaque

Atualmente, o estúdio se prepara para lançar a versão com atores de “A bela e a fera”, que estreia em 17 de março de 2017 e é estrelada por Emma Watson (“Harry Potter”).

 

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *