Escape Hotel traz Halloween e Harry Potter a São Paulo

Estamos programando uma experiência Mãe com filhos no Escape Hotel há uns dois meses! Agendas complicadas das mães que trabalham e dos filhos adolescentes estão complicando, mas não desistimos. Felizmente o pessoal de lá também não esquece da gente!

Nesta semana nos avisaram do especial para fãs de Harry Potter. A Tiffany adoraria!

O Escape Hotel traz Halloween e Harry Potter a São Paulo!

Bruxos, magias, brincadeiras e mistérios vão tomar conta das atividades do Escape Hotel programadas para o último final de semana de outubro na capital paulista.

No dia 29/10, famílias, grupos de amigos, crianças e teens podem se divertir em uma das salas de jogos de fuga do local (Loira do Banheiro, O Templo e Cena do Crime) e, de quebra, desfrutar do clima de brincadeiras, travessuras, gostosuras – e alguns gritos e arrepios inéditos – de Halloween. Além de monstros e zumbis, a equipe do Escape Hotel estará fantasiada para receber os jogadores, que também podem estar vestidos a caráter para o Dia das Bruxas.

O Halloween do Escape Hotel acontece das 10h às 0h, na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Informações sobre preços e reservas podem ser obtidas pelo fone 11. 3637-0007 ou email reservas@escapehotel.com.br.

Já em 30/10, o Escape Hotel leva a brincadeira até a FNAC Paulista. É dia do lançamento no Brasil do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J.K.Rowling, e um cosplay do bruxinho mais amado de Hogwarts estará preso em uma sala de jogo de fuga rápida montada pelo Escape Hotel especialmente para a data. Mister Potter só poderá sair de lá com a ajuda do público, fãs e pottermaníacos, que terão apenas cinco minutinhos para resolver enigmas, libertar Harry e escapar da sala.

O lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e a ação Escape Hotel Itinerante Cosplay acontece em 30/10 na loja FNAC Paulista (Avenida Paulista 901 – São Paulo-SP), das 20h às 22h. A entrada é franca.

cleveland_social_post_sch

Publicados originalmente entre 1997 e 2007, os sete livros de Harry Potter venderam mais 450 milhões de cópias no mundo todo. Foram traduzidas para 79 idiomas e publicadas em 200 países ou territórios. Neste ano, uma alegria para os fãs: “Harry Potter e a criança amaldiçoada” chegou às livrarias.

Eu li a crítica do Jovem Nerd e, como não sei quase nada da série, fiquei sem saber se tinha sentido. Mas os fãs podem opinar depois!

“Imagino que a frase “Você é um bruxo, Harry” tenha tido o mesmo impacto na geração dos anos 90 do que “Que a Força esteja com você” teve na geração dos anos 70 e 80. Voltar ao mundo de Harry Potter é como estar de volta em casa. É uma pena, porém, que esse retorno não seja tão legal quanto imaginávamos que seria.”

harry potter e a criança amaldiçoada

Sobre o Escape Hotel 

O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída.

Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, em São Paulo.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *