Cine Gibi 9: Vamos Fazer de Conta!

Novas histórias da Turma da Mônica vão ser lançadas nas plataformas de VoD (Net Now, Google Play, iTunes e GVT) na próxima semana, no dia 6 de outubro. Em “Cine Gibi 9: Vamos Fazer de Conta!”, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali se reúnem para assistir e relembrar às divertidas histórias projetadas através da máquina inventada pelo Franjinha.

Em mais esse capítulo, a criançada poderá conferir a bronca que o Cebolinha leva da mãe em “Vai Brincar lá Fora, Cebolinha!”. Proibido de brincar dentro de casa por conta dos “estragos que fez, ele se junta aos amigos para aprontar todas, dessa vez na rua. Em “Mônica em Câmera Lenta”, Magali constata que Monica está numa fase de “força descontrolada”, a amiga, simplesmente, não consegue passar por nenhum lugar sem derrubar ou quebrar algo. A solução encontrada para “sobreviver” ao dia é fazer tudo em câmera lenta. Em “Não Sei O Nome Disso, Mas é Muito Divertido!”, o quarteto encontra um “brinquedo” novo divertido e perigoso.

cine-gibi-9-vamos-fazer-de-conta-poster

Dudu faz uma visita a Cebolinha para convidá-lo para brincar de “Peteca”. E, é claro, que essa parceria vai dar em confusão. Dona Cebola sonha em expandir os negócios, e Cebolinha logo fala a verdade para mãe. Depois de fazer uma chantagem emocional, ela convence o filho a sair para brincar usando um cachecol em “Coqueluche”. Já em “Chamadas a Longa Distância”, Cascão e Cebolinha tentam fazer o telefone de lata funcionar. Em “Cuidado com o Apagão”, Cascão recebe as visitas inesperadas dos amigos em casa e acaba ficando sem energia! E, por fim, Monica ganha nova companhia para brincar em “Duas Princesas e um Pestinha”.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *