Turma da Mônica Jovem em Live Action!

Por mais que alguns puristas ainda torçam o nariz, fato é que a revista da Turma da Mônica Jovem é um tremendo sucesso! Com aventuras envolvendo Mônica, Cebolinha Cebola, Cascão, Magali e toda a turma aos 15 anos, a nova versão dos conhecidos personagens não apenas é um criativo exercício de imaginação como também os atualizou para o público adolescente, ao retratar seus gostos e hábitos. Pois em breve eles estarão também no cinema e em versão live action, ou seja, com atores!

O projeto está a cargo da Bossa Nova Films, que já planeja uma trilogia envolvendo os personagens. A intenção é que o primeiro filme seja lançado em 2018, mas ainda não há diretor nem atores contratados. Em entrevista concedida à Filme B, o CEO da empresa Eduardo Tibiriçá revelou que na Comic-Con Experience deste ano será revelado material inédito sobre o filme e também um novo personagem, criado especialmente para o longa-metragem, que passará a frequentar também os quadrinhos.

Este é o segundo filme live action envolvendo a turma da Mônica, que até o momento estrelou apenas animações – algumas delas de bastante sucesso, como A Princesa e o Robô. Na Comic-Con Experience de 2015, o próprio Maurício de Sousa revelou que estava em produção a versão com atores da graphic novel Laços, cuja direção caberá a Daniel Rezende, do ainda inédito O Rei das Manhãs. Neste caso, os personagens serão apresentados como crianças mesmo. Ainda não há data prevista para o lançamento.

Deixo abaixo um saborzinho do desenho para somarmos com os atores que podem fazer os nossos personagens queridos!

https://www.youtube.com/watch?v=s8tbD5Ie5ZM
🙂
The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *