Projeto Jogadeira promove brincadeiras em cinco bairros de São Paulo

O projeto JOGADEIRA, organizado por NESCAU® em parceria com o Instituto Esporte & Educação, segue a sua expansão a todo o vapor pela cidade de São Paulo. O projeto que já está presente desde o começo do ano na Vila Madalena e no Jd. Cisper, a partir deste mês de setembro contará com atividades também no Campo Limpo, Avenida Paulista e Parque do Ibirapuera.

As novas JOGADEIRAS manterão o mesmo funcionamento das atuais: serão oferecidas em todos os domingos, das 10h às 13h atividades esportivas e brincadeiras gratuitas para crianças de 6 a 12 anos, incluindo slackline, basquete, vôlei e futebol, além de atrações especiais em datas específicas.

Todas as atividades praticadas nas JOGADEIRAS contam com o acompanhamento de recreadores formados por curso promovido em parceria entre NESCAU® e o Instituto Esporte & Educação, da medalhista olímpica Ana Moser, que qualifica estudantes universitários dos cursos de Pedagogia e Educação Física para supervisionarem a realização das brincadeiras.

A programação é gratuita. Confira os endereços:

CAMPO LIMPO:
Avenida Carlos Caldeira Filho, altura do número 4.400

PAULISTA:
Rua Ministro Rocha Azevedo, ao lado do Parque Mário Covas

IBIRAPUERA:
Parque do Ibirapuera, ao lado da Praça da Paz

ZONA LESTE:
Rua do Acapuzal – Parque Císper

ZONA OESTE:
Rua Medeiros de Albuquerque – Vila Madalena (ao lado do Beco do Batman)

The following two tabs change content below.

Aline Kelly

Administradora, mãe de três, facilitadora em processos de interação e gestão de conhecimento em projetos de formação cidadã, direitos básicos e empreendedorismo. Em seu blog escreve sobre participação social, práticas sustentáveis e outros pensamentos aleatórios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *