Porque eu te amo, de Max Lucado #pequenosleitores

Nesta semana pulamos a leitura da noite algumas vezes. Manu e eu estávamos tão cansadas que pegávamos sono logo depois do banho! Mas hoje conseguimos ler um livro querido antes de dormir.

O escolhido foi Porque eu te amo, de Max Lucado. A obra é infantil e, embora o autor seja um conhecido escritor cristão, suas histórias são fábulas que não trazem dogmas religiosos e sim uma lição de vida que caberia para todos, independente do credo, da idade ou da geolocalização.

Neste livro, a história remete ao amor do pai que quer proteger os filhos de todos os perigos, mas sabe que tem que deixar uma brega de liberdade para possíveis escolhas “infelizes” e estar sempre pronto para ajudar, resgatar e apoiar o filho que se arrisca além do espaço seguro.
Como diz:

“Deixe que seus pés o levem a muitos lugares aonde você possa ir – não a um lugar aonde não possa.” 

Mas, se for onde não deve, que bom é para o filho saber que o pai nunca desistirá dele porque o ama!

❤️

O livro é antigo, lia para os meninos mais velhos, e Manu gostou. Está começando a ter paciência para leituras mais complexas e longas. Que bom!

Informações bibliográficas:

  • Título: Porque te amo
  • Autores: MAX LUCADO, MITCHELL HEINZE
  • Editora Hagnos, 2002
  • ISBN: 8524302283, 9788524302282
  • Páginas: 31 

😘 @samegui (mãe de Enzo #aos16, do Giorgio #aos13 e Manu #aos3) 

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *