Má-drastas (Evil Stepmothers) no Investigação Discovery

Elas vestiram a carapuça, assumiram e encarnaram na vida real a péssima reputação que vem da literatura fantástica e dos contos de fada – mesquinhas e violentas, as MÁ-DRASTAS (Evil Stepmothers) foram capazes de atrocidades para tirar de seu caminho as pessoas que se colocaram como obstáculo a seus planos e ideais de família perfeita.

A partir desta terça-feira, 6 de setembro, às 20h30, o Investigação Discovery reconstitui histórias de famílias em crise por causa dessas mulheres obstinadas, sedentas por atenção e dispostas a cometer crimes hediondos. São seis episódios de uma hora na primeira temporada e cada um deles recapitula um caso.

madrasta branca de neve

Dramatizações expõem conflitos familiares que transformaram lares em ambientes de tensão constante e crescente, até que essas madrastas decidiram dar vazão a seus piores sentimentos e ceder ao ímpeto homicida.

Depoimentos de sobreviventes, testemunhas, pessoas que conheceram as famílias, além de oficiais, jornalistas e advogados que trabalharam nos casos, ajudam a série a reconstruir tramas intricadas que galopam em direção ao desfecho trágico.

A partir da fala das fontes, o telespectador conhece as circunstâncias de cada caso e como mulheres aparentemente comuns foram dominadas pela própria sede de vingança, de poder, ganância ou ciúme, deixando um rastro de sangue e tristeza onde um dia houve lares.

madrasta cinderela

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de MÁ-DRASTAS.

Episódio 1

Estreia: terça-feira, 6 de setembro, às 20h30

Para Sueanne Hobson, aparência é tudo. Ela pisa em nuvens quando consegue casar-se com um viúvo abastado e passa a viver em uma vizinhança nobre. Mas as aparências enganam… O esposo de Sueanne tem um filho adolescente que é uma pedra no sapato para ela – os dois entram em conflito constantemente e o pai sempre toma partido ao lado de Chris. Por isso, ela chega à conclusão de que a única saída é fazer Chris desaparecer definitivamente, e recorre à ajuda de seus próprios filhos para dar cabo a seus planos.

Episódio 2

Estreia: terça-feira, 13 de setembro, às 20h30

Patti Donahue sofreu bullying durante a adolescência por causa de cicatrizes profundas em seu rosto. Amarga, ela decide usar sua aparência para ocultar o desejo de vingança e manipular as pessoas. Quando se casa com o viúvo Bernard James, Patti passa a viver com os três filhos do esposo. Começa assim uma rotina de abusos que culmina em morte.

Episódio 3

Estreia: terça-feira, 20 de setembro, às 20h30

Kimberly Mangrum adora motocicletas tanto quanto gosta de ludibriar pessoas. Quando se casa com um homem divorciado e com dois filhos, Kimberly faz por onde transformar a família em um inferno. Decidida a tirar do caminho qualquer um que ameace os seus planos, ela direciona sua ira à ex-esposa. Conforme aumenta o seu poder de influência sobre a família, ela coloca em prática um plano diabólico para eliminar a ex.

SERVIÇO

MÁ-DRASTAS (Evil Stepmothers)

Estreia: terça-feira, 6 de setembro, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Investigação Discovery (ID) é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/ U.S. Hispanic 100% dedicado ao suspense e à investigação. Sua programação, composta por filmes e séries baseadas em histórias reais, convida os telespectadores a solucionarem os casos. O ID oferece o conteúdo mais envolvente, intrigante e viciante da TV.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *