Descendentes 2

Nesta manhã eu vi as imagens da continuação de Descendentes, o filme divertido com os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney.

Inspirado nos contos de fadas tradicionais, o filme combina castelos com salas de aula, trazendo uma aparência contemporânea (e musical, como poderão ver nos vídeos) aos clássicos atemporais, com atores jovens e carismáticos que revivem nas telinhas os desafios que os adolescentes enfrentam ao tentar atender às expectativas dos pais e dos colegas.

O que nos ganhou primeiro foi a linguagem visual: a dos personagens é inesperada e, apesar de não corresponder ao que a gente espera de um “high school musical”, agrada de cara. Me lembrou muito esquinas do Magic Kingdom, da cidade da Bela aos Piratas do Caribe.

https://youtu.be/TS6Nu0uzCro?list=PLLe7jvQg7TJq4kh_qods_dCLxIAU1twn7

Vimos muitas vezes, Manu e eu, e sei que agrada meninas de todas as idades, pois a filha caçula da Aline quis usar fantasia de uma das personagens no Halloween – e a mamãe postou dicas para fazer a fantasia em casa, vejam no blog.

No novo longa, Mal, Evie, Carlos e Jay tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui inimiga Uma (a filha de Úrsula), se auto declarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston – para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

 

Segundo fãs, a produção da da Disney terá os atores do primeiro filme Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, Sofia Carson e Mitchell Hope que voltam como os filhos e filhas dos vilões e novos personagens, como a filha da Ursula de “A Pequena Sereia”, que também estará na história e será interpretada por China Anne McClain. Os filhos do Capitão Gancho, de “Peter Pan” e também um personagem de “A Bela e a Fera” estarão na trama, mas os atores ainda não foram escalados para interpretar esses papeis. O diretor Kenny Ortega continua na direção do filme.

O primeiro “Descendentes” foi ao ar na emissora Disneyconquistando a maior audiência na TV a cabo dos Estados Unidos. A sua estreia, que rolou em julho de 2015, bateu mais de 12 milhões de espectadores quando a reprodução foi contabilizada. Já o segundo filme começará no verão norte-americano de 2017.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *