Super 4 e a volta do Playmobil

Dentre os brinquedos mais queridos da nossa infância está o Playmobil. Era democrático, reunindo todos, de diferentes idades, em quase tipo de histórias. Com os bonequinhos e cenários, carrinhos, castelos, aviões, barcos e casinhas, eu e meus irmãos brincávamos por horas a fio. E, como hoje é o lego para nossos filhos, era extremamente durável e estimulava a imaginação como poucos brinquedos!

Sempre quis que meus filhos mais velhos brincaseem com o ele, mas a linha sumiu do Brasil por um tempo. Quando voltou, eles já eram grandes demais.

Parece que Manu terá a chance de conhecer o brinquedo do tempo da mamãe. Pelo menos em desenho ela já descobriu.


Há dias assiste no looping, no Netflix, a animação “Super 4”, série baseada na linha de brinquedos Playmobil que está completando 40 anos.

A animação tem 52 episódios com 12 minutos de duração cada, e mistura diferentes universos da franquia Playmobil, com cavaleiros, piratas, fadas e personagens futuristas.

“Super 4” é uma produção das empresas Morgen Studios e Method Animation (Peter Pan, Pequeno Príncipe, Ladybug), em parceria com a licenciadora francesa PGS Entertainment.


Conheça os personagens:

– Billy Bob Thompson como Alex, o cavaleiro

– Franck Lorrain como Agente Gene

– Laetitia Lefebvre como Ruby, o pirata

– Sarah Natochenny como Etancel, a fada

– Tom Wayland como Barão Negro

– Alyson Leigh Rosenfeld como Princesa

– Leonora, Baba Cara e Rainha das Fadas

– Jake Paque como Pai de Ruby e Lenny

– Bernard Métreaux como barba de tubarão

– Vincent Violette como Dr. X

😘 @samegui (mãe de Enzo #aos16, do Giorgio #aos13 e Manu #aos3)
P.S. O desenho animado também é exibido no canal Boomerang, todos os dias, às 9h45 e 20h15.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Paranaense, Jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela. Mooquense de coração. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *