Preta Gil sobre a neta: “Eu fico imaginando tudo o que vou aprontar com essa menina. Quando tiver com 60 anos, ela vai estar com 20.”

Sabem uma coisa que acho legal? Vó jovem. 
Eu não serei jovem na idade (risos) quando for avó (fui #maeaos40!), mas espero ser em sentimento!
 
Vi esta foto da Preta Gil com a netinha Sol de Maria, de nove meses, fruto do relacionamento do filho da estrela, Francisco Gil, com a modelo Laura Fernandez, e achei fofo.
 
Em entrevista, ela disse:
 
“Minha prioridade é trabalhar e ajudar o meu filho e a minha nora a cuidarem da Sol. Dá para conciliar. Corro e viajo muito, mas hoje meu tempo livre é para ela. Boto a mão na massa. Sou a babá que ela tem. Eu e a outra avó. Ela não tem babá mesmo, quem cuida dela são os pais com a ajuda dos avós. E é o maior barato cuidar de neto. Sou muito permissiva, estrago a menina, eu deixo tudo (risos). É um amor diferente. Você não tem a intenção de criar e educar somente, quer só amar.”
 
Curiosidade: ela tem basicamente a minha idade.
 preta gil e a neta sol de maria
 
Aos 42 anos, a cantora Preta Gil foi pega de surpresa quando descobriu que iria ser avó. E como sempre brincalhona, contou em entrevista ao Jô Soares que foi ela quem pagou a passagem para o filho Francisco ir encontrar a namorada em Miami, na viagem em que Laura engravidou.
 
“Eu ainda patrocinei o vacilo.”
 
E reagiu com amor à novidade que assusta muitos pais jovens.
 
“Foi o maior susto da minha vida, mas o melhor susto.”
sol de maria com a mae laura hernandez e a vó preta gil
“Eu fico imaginando tudo o que vou aprontar com essa menina. Quando tiver com 60 anos, ela vai estar com 20.”
 
Sol de Maria nasceu em novembro de 2015 e é também a primeira bisneta de Gilberto Gil e sobrinha neta de Bela Gil.
sol de maria neta de preta gil com o biso gilberto gil
Quer ver o ânimo da vovó?
Preta contou que está tentando dar um ‘irmãozinho’ para Sol.
“A vontade só aumenta. Tem uma coisa meio louca, de fazer cálculo, de ver a melhor hora para ficar grávida, de compromissos com o Carnaval… O Bloco da Preta cresceu muito, em 2017 vamos desfilar em Salvador, no Rio e aqui em São Paulo, então preciso ver tudo isso. Mas ainda tenho dois meses para engravidar esse ano. Se não rolar, a gente espera para ano que vem.”
The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Paranaense, Jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela. Mooquense de coração. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *