Shimmer e Shine


Quando vimos juntas pela primeira fez o desenho das irmãs gênias (sim, gênias, não gêmeas) das Arábias, pensei: estou mesmo defasada de Nickelodeon! 

Temos redescoberto as atrações do canal, que já foi companheiro das horas de TV dos meus filhos mais velhos. Mas a verdade é que, fora Dora (a Aventureira), os nerds preferiam desenhos mais, digamos, masculinos! 

Esse mundo feminino eu descubro com Manu, nascida em 2013, dois anos antes do lançamento de Shimmer e Shine.

Shimmer e Shine acompanha as aventuras das irmãs gênias, Shimmer e Shine, que mesmo sem querer acabam entrando em confusões enquanto tentam atender aos pedidos de sua melhor amiga humana, Leah.

Para ajudarem Leah a resolver seus dilemas, Shimmer e Shine lançam mão de sua mágica e concedem a ela três desejos por dia. No entanto, suas trapalhadas fazem com que, muitas vezes, elas não entendam muito bem as necessidades da garotinha e realizem o pedido de forma errada. Assim, tem início uma grande aventura por episódio, que só será resolvida com muito esforço e trabalho em equipe, o segredo para fazer tudo voltar ao normal. Com duração aproximada de 25 minutos, a produção conta com 20 episódios.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *