Diva? Gisele é muito mais!


Gisele Bündchen, a super modelo brasileira, Gaúcha de Horizontina com muita satisfação, foi uma das celebridades que escolheram o Instagram para se pronunciar sobre o início das Olimpíadas 2016. Aliás, Gisele abrilhantou o espetáculo de abertura desfilando ao som de “Garota de Ipanema”, cantada por Daniel Jobim, neto de Tom Jobim. Em seu texto mostra o quanto estava feliz e orgulhosa pela oportunidade.

A gente traz para cá porque ela, além de profissional bem sucedida, atua em diversos segmentos sociais usando sua imagem à favor de causas fundamentais e ainda, sempre que pode mostra seu lado mãezona dedicada que a gente admira muito! 


“Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios. É tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicação e amor no esporte escolhido por eles. Cada atleta deu seu melhor, ao longo de sua vida, para alcançar seus sonhos, e suas jornadas os trouxeram aqui, para o Rio, para competir por seus países, com orgulho. A energia é eletrizante e contagiante. Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte. Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor”.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

One Reply to “Diva? Gisele é muito mais!”

  1. Recentemente vi um trecho de uma entrevista dela para a TV americana, o repórter perguntou:” Você acha que o seu sucesso é devido à sua beleza?” E ela responde: ” Não, porque no meu ramo todas são lindas, acho que meu sucesso é devido à minha personalidade”. “Se eu resolver limpar a minha casa você poderá comer direto do chão! Eu nunca faço nada que não possa dar 100%.” Musa, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *