A Caravana do Esporte e a Caravana das Artes do Ação Saudável


Das férias, mas que acabei não mostrando aqui: Manu plantou feliz essas sementes que recebemos da Mondelez.

O kit, que incluía uma corda (de corda!), era para contar dos resultados do programa que eles têm desde 2010 e trabalha três pilares: educação nutricional, incentivo à prática de atividades físicas e engajamento da comunidade. 

Acompanhamos há tempos porque somos super ligadas em educação e o projeto é realizado em mais de 1000 escolas públicas dos estados de SP, PR e PE. Segundo eles, o Ação Saudável já capacitou mais de 15 mil professores, 2.800 merendeiras, formou mais de 4.681 agentes comunitários e beneficiou mais de 350 mil crianças.

A novidade deste ano é que a Mondelēz está levando A Caravana do Esporte e a Caravana das Artes para as comunidades onde o Ação Saudável é realizado. É um super evento com 3 dias de atividades esportivas, artísticas e de promoção de saúde para crianças da rede pública. E enquanto as crianças aprendem e se divertem, os professores passam por capacitação em metodologias de esporte-educação e arte-educação.

Nesta caravana, sem dúvida que Tiffany e eu adoraríamos estar! Aceitamos convites para ver tudo ao vivo!

😉

😘 @samegui (mãe de Enzo #aos16, do Giorgio #aos13 e Manu #aos3) #maecomfilhos

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *