Procurando Dory e o amor da família

No último sábado, uma semana após a estreia brasileira de “Procurando Dory”, a peixinha desmemoriada que mais amamos, fomos conferir quem eram os novos personagens que já abarrotam as prateleiras de lojas de brinquedos em geral. Nossa constatação? Definitivamente é um filme para todos, sem exceção!
Sinopse.
 
O filme traz Dory vivendo feliz nos corais com #Marlin e #Nemo cerca de um ano após a aventura que mudou suas vidas (Finding Nemo, de 2003). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, ela recruta Marlin e Nemo para uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigiado Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário marinho. 🔝
Em uma tentativa de encontrar sua mãe e seu pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do Instituto. #Hank 🐙 um polvo briguento e persistente que frequentemente “dá um olé” nos funcionários; Bailey, uma baleia branca 🐳 que está convencida de que suas habilidades biológicas de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny 🐋 um tubarão-baleia míope que arranca risos altos e explica muita coisa do tal beleiês!!! Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do Instituto de Vida Marinha e rindo com a voz de nossa “amiga” Marília Gabriela, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, em sua amizade e na família. Fica a dica! 
Se a gente chora no filme? Já me perguntaram isso… Não choramos, mas é inegável o sentimento de super proteção, apreensão e amor incondicional presente nas reações de #Jane e #Charlie e nas manifestações afetivas de um modo geral. 
Vale ver e rever!
🐟🐠🐟🐠🐟
Olhem que fotos lindas! 

Ficaram curiosos? Corram para os cinemas! Procurando Dory está quebrando o recorde de bilheterias. 😉
(Por @TiffanyStica mãe de Caio #aos8 e Vicente #aos3 na conexão Rio/Niterói). 
The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *