Inscrições para o projeto “1,2,3 e férias: O circo chegou!” no Sesc Itaquera

Este ano o tema do projeto “1,2,3 e férias” será o Circo e a proposta é oferecer às crianças oficinas, espetáculos, vivências e outras brincadeiras que os aproximem de diversas modalidades artísticas passando pela palhaçaria e seus números de comicidade, por números de magia e ilusionismo até habilidades físicas e motoras como malabarismo e acrobacias.

Nas férias de meio de ano em 2015 as meninas participaram, e amaram! Nem mesmo uma frenectomia que elas fizeram na época atrapalhou a diversão. Pensem que já estavam na contagem regressiva para a edição deste ano desde agosto do ano passado.

Podem participar crianças de 7 a 12 anos. A participação é gratuita para todos, mesmo para quem não tem a carteirinha do Sesc. As crianças ficam no Sesc Itaquera das 10 hrs as 16:30 hrs. Participam de diversas atividades dirigidas, almoçam e ainda lancham antes de ir embora. Confesso que para mim é uma tranquilidade, pois sei que elas estarão se divertindo muito, e nem sempre estamos muito disponíveis para passear com os filhos nas férias de meio de ano não é mesmo? 

As inscrições estarão abertas durante 2 semanas e serão divididas em 2 etapas. Na primeira, serão feitas para as crianças dependentes de comerciários e na segunda etapa, as vagas remanescentes estarão disponíveis para os não credenciados.

Inscrições para portadores de Credencial Plena e Atividades:
de 22 a 26 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 16h

Inscrições para não credenciados:
de 29 de junho a 3 de julho, das 10h às 12h e das 14h às 16h

Documentos necessários:
RG Responsável Legal
RG ou certidão de nascimento da criança
1 Foto 3×4
Comprovante de Residência
Credencial Plena ou Credencial Atividades (somente no caso dos credenciados)

Local: Área De Convivência

Fotos do 1,2,3 Férias de 2015:

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *