#mininerd no cinema

No último sábado levei o pequeno Padawan Daniel Akira #aos5 ao cinema para assistir Star Wars – The Force Awakens (por escolha dele mesmo – ou: estou levando ele para o caminho certo da nerdice <3 )
Aqui, como somos whovians, sempre lembro do Peter Capaldi interpretando o Doctor quando ele põe os óculos 3D 🙂
O filme é incrível do começo ao fim e o pequeno curtiu muito, principalmente as cenas de combate e as perseguições. Ficou um pouco chateado por não ver o personagem favorito dele (e não direi qual pra não termos spoilers aqui ;P )
A pesar da escolha ter sido dele, ficou entediado quase no final do filme. E sim, pra idade dele, passar mais de duas horas no cinema, é coisa demais. Mas confesso ter ficado orgulhosa dele ter ficado quietinho durante quase todo o filme – bom, no finalzinho ele acabou dormindo (apesar de não admitir de jeito nenhum que dormiu! rs)
Para os menores, não recomendaria, pois a duração de pouco mais de duas horas cansa os pequenos. Já os maiores, imagino que aproveitarão melhor (tinham várias crianças (em torno de 7 a 9 anos) na nossa sessão. Inclusive, preciso anotar aqui que me senti como se estivesse na estreia, com o pessoal vibrando e se emocionando em larga escala. E com direito a aplausos de pé ao final do filme! rs
Pra mim, valeu a experiência de levá-lo ao cinema para ver um filme que não fosse animação e fiquei feliz ao ver que ele já consegue acompanhar algo além de desenhos no cinema comigo. 🙂

(Agora, ele já avisou durante os trailers que quer assistir Capitão Amércia – Civil War no cinema! rs)

Enfim, só queria escrever uma resenha linda e apaixonaste como a do Cardoso, mas vou me contentar com este relato materno e coruja (PS: o texto do Cardoso não tem spoilers!!!)
The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *