A História por trás da História (e uma boa desculpa para um encontro "mães (e pais) com filhos")

Você sabe que um filme é bacana quando, na volta pra casa, sua filha, aos #6 entra no carro e antes de mais nada diz: quero ver de novo! (Isso depois de dizer que não queria ir ao cinema porque viu o trailler e achou que o filme era “de medo”).

Estreou esta semana nos cinemas o filme Peter Pan e nós fomos conferir a pré-estréia, à convite do Toddynho, e ainda aproveitamos para fazer um mini encontro com parte do time #maecomfilhos. Estávamos eu, Sam e Ana Maria, junto dos nossos pequenos e grandões. E também foi a estreia do caçulinha da turma em salas de cinema, o meu pequeno Guilherme, mais conhecido no grupo como “xarazinho”.

O filme é muito divertido e traz até nós a história de como Peter Pan foi parar na Terra do Nunca, quem são, de onde vem os meninos perdidos e as fadas e, para nossa surpresa, o grande vilão não é James Gancho, mas o Barba Negra!

Recheado de aventuras e revelações, Peter, que é um garoto forte, determinado e ao mesmo tempo doce e solidário, parte em busca de descobrir sua origem e compreender sua missão, o que nos garante momentos de suspense e de muita torcida para que tudo dê certo. Vale a ida ao cinema e garanto, agrada tanto os pequenos, quanto os crescidos. Foi assim com o nosso time!

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *