Gratidão Sam!

Evento Downy – o início desta história
Hoje faz um ano que eu fui no meu primeiro evento representando o #mãecomfilhos. Foi assim, meio sem intenção. A Sam compartilhou o convite no grupo do Facebook, do qual eu já fazia parte há muito tempo, mas só acompanhava, sem me manifestar muito.
Estava vivendo um momento de reconstrução da minha vida, depois de passar alguns anos perdida, num grande movimento de contestação, estranhamento, conflitos internos e com valores que me eram impostos. Cheguei no mais fundo do fundo do poço, de me deixar abater por comentários desnecessários, de duvidar de mim mesma e da minha força. A escalada de volta à superfície começou quando voltei a estudar. Comecei a subida tentando não mais pisar em falsos degraus (quem nunca né?), mas percebi que, para chegar no lugar onde poderia viver de acordo com os meus valores, de acordo com o que acredito e manter meu coração em paz, eu precisava fechar algumas portas na minha vida, lacrar mesmo, para seguir em frente. E foi o que fiz, sem dor ou expectativas, me vi livre e aberta para o que viesse, tendo já deixado tudo para trás.
E foi neste momento que veio o convite, primeiro no Facebook, no qual eu me candidatei pra ir. E depois o convite pra escrever sobre no Blog. E na conversa pra combinar tudo, aquela moça que eu seguia no grupo e lia os posts, muitas vezes de maneira silenciosa, me tratou com tanto respeito e empatia, que logo me senti fazendo parte: era a janela que se abria! E de novo o sol voltou a entrar na minha casa. 
E nossas meninas enfim se conheceram
O fim dessa história é que ela não tem fim, é só o começo! E eu, sou só gratidão todos os dias! Gratidão a Deus por me ensinar o caminho e me ajudar a entender todo esse movimento. Por me ajudar a recuperar a minha força e a resgatar a menina que havia perdido a capacidade de sonhar. Gratidão por ter colocado no meu caminho essa pessoa iluminada e generosa que é a Sam. 
Gratidão à Sam por ter me aberto esse janelão que é o Mãe com Filhos e tudo o que tem dentro dele. E por me abrir as portas da sua casa e me chamar pra fazer parte da sua família!
E junta todo mundo numa família só
(nossos meninos fazendo juntos o que
gostam)
Esse post é pra dizer: Obrigada, obrigada, obrigada! (Mil obrigadas ainda é pouco!)
*Espero corresponder com o mesmo amor todo esse acolhimento e confiança. Gratidão Sam!
Faça parte da nossa turma também!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Vem pro #maecomfilhos www.maecomfilhos.blog.br www.facebook.com/groups/maecomfilhoswww.instagram.com/maecomfilhos
Posted by Mães (e pais) com filhos on Quinta, 7 de maio de 2015

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *