Coisa linda é ver atletas mirins descobrindo o valor do esporte!

Fomos convidados para conferir a final nacional da Danone Copa das Nações no estádio da Vila Belmiro, em Santos. 
Criada em 2002 pelo Grupo Danone e considerada a maior competição de futebol infantil do mundo, a Danone Copa das Nações tem como embaixador mundial o craque francês, ex-camisa 10 do Real Madrid e da seleção francesa, Zinedine Zidane. Na edição de 2015, os torneios regionais da Danone Copa das Nações realizados no Brasil reuniram mais de 7 mil crianças de 585 times de futebol formados por agremiações, escolinhas de futebol e escolas públicas e privadas de todo o Brasil, incluindo os seis Estados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Porto Alegre, Fortaleza e Distrito Federal.
Times Participantes: Colégio Amorim (São Paulo), Brasília Academia de Futebol (Brasília), Associação Esportiva Estação (Fortaleza), América F.C. (Belo Horizonte), Sport Club Internacional (Porto Alegre) e União Esporte Clube (Rio de Janeiro).
O que acontece: o campeão da Fase Nacional vai representar o país na Edição Mundial que acontecerá em novembro, no Marrocos, envolvendo 32 equipes de todo o planeta.
Parabéns aos atletas!!!! 
The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *