Conferirmos a pré-estreia de Carrossel no cinema e @vivikoyama conta que #aos4 adorou!

Dia de chuva e frio em São Paulo, mas saímos cedo para curtir um cinema em família, aproveitando o convite que recebemos para a pré-estreia do filme “Carrossel”.

Pelo que tinha lido a respeito, achei que o filme agradaria crianças entre 7 e 15 anos e que seria difícil manter o Gustavo, com quase 5, até o final da sessão. Ele também nunca viu a novela Carrossel, então não tem familiaridade com os personagens.

Além disso, até então meu filho só tinha visto desenho/animações e não ainda “filme, filme”, sabe? Então pensei que era mais um ponto negativo para que ele se interessasse.

Todas estas preocupações caíram por terra em menos de 10 minutos de filme. Meu filhote não piscava! Pela primeira vez, quando ficou apertado para fazer xixi não queria sair da sala de cinema. Foi com o pai e me pediu “mãe, você me conta tudo que eu perder quando eu voltar?”. E voltou rápido.

Acompanhou a trama, se emocionou, deu gargalhadas, chorou, cantou e virou fã. Uma delícia de ver!

Para quem está na dúvida, a história se passa num acampamento de férias em que a turminha de escola está reunida. Inicialmente dividida em duas turmas, competindo em diversas “provas” no acampamento, depois se juntam para acabar com um vilão que tenta sabotar o sítio – no melhor estilo “Esqueceram de Mim”, mas com o delicioso tempero de valorizar a amizade e companheirismo.

Se seu filho é fã de Carrossel, nem pense e vá mesmo assistir que ele irá adorar! Na pré estreia, ficamos surpresos com a quantidade de crianças aguardando, ansiosas, para ver os atores e fazendo a maior festa durante a sessão, cantando e vibrando com as aventuras da turma.

Mas, se seu filho nem sabe o que é Carrossel, como o meu, não se preocupe. Nem a famosa “Professora Helena” está no acampamento Panapaná e não faz diferença conhecer ou não a trama da sala de aula para acompanhar o filme.

Sinopse:
Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.
O lançamento nacional será dia 23 de julho!

Veja o trailer:

Parte do querido time do #maecomfilhoswww.maecomfilhos.blog.br depois da pré-estreia do filme Carrossel.
Faça parte da nossa turma também!

Vem pro #maecomfilhos www.maecomfilhos.blog.br www.facebook.com/groups/maecomfilhoswww.instagram.com/maecomfilhos

Posted by Mães (e pais) com filhos on Quinta, 7 de maio de 2015

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *