Peça “Mas Por Quê??! – A História de Elvis”

No último domingo (7/6), eu e meu #mininerd fomos ao Teatro Porto Seguro assistir a estreia da peça “Mas Por Quê??! – A História de Elvis” a convite do blog. 
A peça foi incrível, usando metáforas e com uma delicadeza singela, mostrando as perdas de cada personagem, tudo embalado ao som de Elvis Presley. Como não chorar e se emocionar com “Love me Tender”?
Ouvindo as músicas apresentadas, meu pequeno lembrou do desenho “Lilo & Stitch”, onde a protagonista também é fã de Elvis. Ficou encantado, dançando sentadinho em sua poltrona. 🙂
O teatro é bem espaçoso e estava cheio de crianças pequenas, de pelo menos 2-3 anos, em sua maioria. Acho que, neste caso, a classificação de 5 anos poderia ser reduzida para 4, pois meu pequeno (4 anos e meio) assistiu cada minuto com muita atenção e concentração. Parou apenas duas ou três vezes para fazer suas observações (spoilers) e logo voltou para a peça. 
Os atores cantaram muito bem e conseguiram manter a atenção do exigente público infantil (só me recordo de um bebê chorando, as demais crianças estavam bem quietinhas).


































O trajetoComo boa mãe sem carro, levei o pequeno de metrô e à pé. Apesar da caminhada longa, chegamos depois de quase uma hora e meia (sim, calculei mal a distância. Mas como bom filhote, ele foi o caminho todo cantarolando a música da Baratinha)
Recomendo a quem não tem carro (ou que, como eu, não tem habilitação) que pegue um táxi. Não sei precisar qual estação é a mais próxima: se Marechal Deodoro ou Luz (até mesmo por questão de mão de ruas, a partir de qual ponto se dá menos voltas para chegar).

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Faça parte da nossa turma também!

 

Vem pro #maecomfilhos www.maecomfilhos.blog.br www.facebook.com/groups/maecomfilhoswww.instagram.com/maecomfilhos
Posted by Mães (e pais) com filhos on Quinta, 7 de maio de 2015

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *