Filmes (de marketing) fofos de dia das mães :)

Um shopping convidou três clientes a surpreenderem suas mães com uma carta surpresa e registrou esse momento.

O formato desta ação foi inusitado: de posse de um voucher, os filhos incentivaram suas mães a escolher um presente e quando elas foram fazer a compra, o cupom fiscal da compra – ao invés de conter os dados do produto adquirido – era uma carta impressa com dizeres de seus filhos. Ao se darem conta da homenagem, os filhos abordaram suas mães de uma forma muito emocionante.

E este outro vídeo, que vi no blog da Bárbara Sarkis, emociona muito.

“O que você vai ser quando o seu filho crescer? Produzido a partir de entrevistas reais, este projeto mostra a visão de mães e filhos sobre esta questão, destacando a importância da dedicação das mães na infância dos pequenos para criar um vínculo que fará a diferença durante toda a vida. Ele mudou sua vida desde o início, na gravidez – e nunca mais parou. Alguns anos se passaram e você ainda está ajustando sua vida pra acompanhá-lo, um dia de cada vez. Ocupa espaço na casa, nos seus dias, no coração. Mas… o que você vai ser quando ele crescer?”

E para secar as lágrimas, este vídeo bem divertido da Sicredi que serve para quem tem filhos maiores, como eu, que estou com dois adolescentes.

Já ligou para sua mãe e disse o que realmente sente por ela?
Então diga agora mesmo!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


Já ligou para sua mãe e disse o que realmente sente por ela?Então diga agora mesmo!Uma homenagem do Sicredi a todas as mães.
Posted by Sicredi on Sábado, 2 de maio de 2015

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *