Conferimos em primeira mão: Dragões: Corrida até o Limite #streamteam da @netflixbrasil

Neste domingo tivemos uma manhã bem diferente: estivemos num encontro do #streamteam da @netflixbrasil para conferir as novidades da série original Dragões, corrida até o limite (com Soluço, Banguela e a turma de Como treinar seu dragão). 
Meus #2nerds conhecem a série desde que eram só livros de Cressida Crowell e Manu adora dragões (por conta de Felpudo, amigo da Doutora Brinquedos!).

Além disso, foi muito gostoso encontrar com as mães blogueiras do grupo de influenciadores da Netflix Brasil e assistir aos primeiros episódios da nova série original juntos, notando a reação das crianças e adolescentes reunidos.

As aventuras de Soluço e Banguela ganharam repercussão desde a sua estreia no cinema em 2010, com o filme indicado ao Oscar de melhor animação e melhor trilha sonora. Após o sucesso de bilheteria, que rendeu 494 milhões de dólares no mundo, o desenho da DreamWorks virou curta, jogo de video game, série de desenho animado e até programa de televisão nos canais abertos americanos. Mas essa é a primeira vez que a franquia assume uma parceria com a Netflix, o que deve ampliar ainda mais a sua popularidade.A série original Dragões: Corrida até o Limite terá treze episódios, disponíveis a partir do dia 26 de junho de 2015 em todos os países abarcados pelo serviço de streaming.

Em Dragões: Corrida até o Limite, a dupla de protagonistas descobre o misterioso “Olho do Dragão”, um objeto que vai levá-los à terras desconhecidas. Na aventura, os heróis terão que driblar os caçadores de dragões e ladrões interessados no artefato poderoso.Que pena que só poderemos contar detalhes no final de junho, quando a série estréia no Netflix! Mas adianto que vale a expectativa! 🙂 

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *