Roda de doulagem: nascer e renascer, conduzida pela doula Suely Carvalho, do C.A.I.S. do Parto

Você pensa no parto de um jeito diferente e quer conversar com quem faz esse momento uma experiência humanizada?
Então você vai gostar da Roda de conversa: nascer e renascer, conduzida pela doula Suely Carvalho, do C.A.I.S. do Parto, de Recife.
O papo é parte da Virada da Saúde e acontece no dia dia 10/04/2015, às 18h30, no Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro, 1000, São Paulo. 
“Assim existe a sociedade com toda humanidade que principiou no corpo feminino, o ventre-materno. Toda a humanidade passou por dentro do corpo da mulher. Entender a repercussão do nascimento na família na sociedade mas principalmente na própria vida de quem nasceu, como foi recebido(a), recepcionado(a). Garantir no parto e nascimento a saúde do corpo da mente e espirito para o bebê a mulher e a família. Na natureza tudo tem seu tempo para desabrochar e o papel do Ser humano é facilitar as condições que permitam a manifestação da natureza e assim corpo e espirito se reintegre e a vida desabroche. Uma vez que nos afastamos do que é natural nos aproximamos do desiquilíbrio social que preocupa as famílias e a sociedade sistêmica. Sem alimentar frustrações vamos aprendendo e evoluindo através de linhas escritas pela sabedoria do tempo da cultura e da tradição.”
The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *