Muito mais para o seu bebê

Imagine que você está grávida, ainda no início da gestação, aquela fase chatinha em que o mal estar é maior do que a sensação de “estar cheia de graça”. Imagine que, com todo o seu mal estar, você foi convidada para uma experiência sensorial, toda preparada para que você pudesse vivenciar um encontro prévio de como será o momento de estar com o seu bebê no colo.  Você chega ao local e entra por um corredor/túnel e pode ouvir e sentir aquele cheirinho gostoso de bebê. Você fecha os olhos e se vê mordendo um pezinho, abraçando um corpinho fofinho, sentindo uma pele macia e cheirosa junto da sua. Mesmo sendo apenas imaginação, você é tomada por aquele amor imenso que invade todas as mães e que não é passível de explicação.
Imaginou? Foi assim que me senti no Evento Johnson’s de lançamento da nova campanha “Muito mais para o seu bebê”. 
O espaço onde foi o evento foi todo decorado com ‘bolhinhas de sabão’ e a proposta da nova campanha é mudar a forma de fazer marketing para estar mais próximo do consumidor em todas as mídias hoje disponíveis, aderindo a um ambiente mercadológico multi tela (em que cada consumidor interage com mais de uma tela de uma só vez).
José Cirilo, Diretor de Marketing da J&J, Cristina Vendrúsculo, Cientista, Sabrina Battistela, Pediatra, Camila Rosa, Doula, Maurício Cella e Santos, Diretor Técnico de Inovação da Givaudar e Rosana Jatobá, estiverem reunidos num bate papo descontraído, mas cheio de informações sobre a experiência sensorial que envolve o banho do bebê. 
Foram apresentadas pesquisas que comprovam que o banho é uma experiência que vai muito além da limpeza. Durante o banho acontece uma grande estimulação de todos os sentidos. Ele favorece o contato visual e as memórias estimuladas pelo cheiro são mais mais emocionais. Quem não reconhece e se envolve em doces lembranças com o cheirinho de bebê? 
Os produtos Johnson’s para bebês são pensados e desenvolvidos para ajudar a promover estas experiências, além de primar pela segurança. O olfato tem conexão direta com as emoções. O recém nascido já identifica os odores e identifica a mãe desta forma.
O toque no banho promove estímulos multi sensoriais e esta rotina oferece a expressão do afeto. No toque está o primeiro meio de comunicação dos bebês e é por ele que o vinculo se fortalece, num sinal claro de cuidado e proteção. O ato de dar banho contribui para que mãe/bebê, pai/bebê estejam mais próximos e aprendam como essa relação será construída. Arrisco-me a dizer que esses momentos talvez escondam o tão sonhado manual que não vem com os nossos pequenos ao nascer (risos). 
Os produtos foram expostos em “bolhas”, num desfile muito bonito e simpático. 

E ao final do evento, voltei pra casa com uma sacola recheada de produtos cheirosos que já estão aguardando o meu bebê nascer.
Será que eu amei? Sim, ou com certeza?
The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *