Na lancheira: Del Valle 100% Suco

Amanhã começam as aulas e estou fazendo aqui meus planos de lancheira e o estoque da dispensa. Uma das dicas de economia doméstica que sempre dou é comprar em quantidade (ainda mais quem tem 3 filhos como eu!) e estocar para não precisar sair comprando dia sim, dia não… ir ao mercado sempre faz a gente pegar uma coais a mais e a conta no final do mês fica imensa!

Fazer bolinhos e sanduíches, assim como mandar frutas frescas ou secas, não me perturba em nada. O que me exige é pensar nas bebidas.

Já fiz a experiência de mandar suco fresco, feito em casa e olha, gente, pelo menos aqui onde eu moro, não tem como o suco chegar em estado perfeito ao horário do lanche. Nem com garrafa térmica de super qualidade, como aquelas japonesas que custam mais de 150 reais, o suco fica perfeito. Se coloco gelo, fica aguado, se não coloco, passa do ponto. Assim, deixo os sucos naturais e frescos para tomar em casa, quando posso fazer e servir imediatamente e no lanche mando suco de caixinha ou chás gelados (estes não tem problema ficar meio aguado com gelo e meus filhos tomam sem açucar). 
E sobre os sucos, estou feliz porque a Coca-Cola Brasil está lançando o Del Valle 100% Suco, uma linha de sucos prontos para beber da marca com 100% de suco, fibras e vitamina C – aliás todos elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta e não tem, na composição, corantes e conservantes. Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.


Os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja. Um deles é o que acho mais complicado de armazenar para mandar à escola. Suco de uva, que meus filhos amam, é complicado para preparar e deixa resíduos no fundo da garrafa que, aqui entre nós, são difíceis de lavar depois. 

Sucos de laranja e uva são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno, visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele. Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do intestino.

“Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem Tetra Pak garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras. É feito com o suco de 2,5 laranjas.”

Quer saber mais?

Veja o rótulo dos sucos:

P.S. Del Valle 100% Suco – é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

The following two tabs change content below.

maecomfilhos

Latest posts by maecomfilhos (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *